Educação fiscal ganha destaque em seminário com educadores da Semed em Manaus
Gestores e professoras da Prefeitura de Manaus, que atuam nas unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed), participaram, em tempo integral, nesta quinta-feira, 14/5, do 1º “Seminário Interinstitucional…