Feira de negócios The Week movimenta Centro de Convenção Vasco Vasques neste final de semana
Evento que reúne 130 empresas dos setores de casa e decoração, festas, serviços, negócios, saúde, bem-estar e alimentação, começa hoje (03/06) e vai até o domingo (05/06). Entrada é gratuita
A Feira de Negócios e Oportunidades “The Week reúne empreendedores amazonenses e consumidores, neste fim de semana (03, 04 e 05 de junho), no Centro de Convenção Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia.
Feita para todos, empreendedores e consumidores, a feira tem o apoio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e marca o retorno desse tipo de evento na cidade de Manaus, após pandemia da covid-19.
A The Week conta com o patrocínio máster da São Pedro Casa e Construção, Banco Sicoob e Baterias Heliar. O evento tem entrada gratuita.
De acordo com os organizadores, a expectativa é de que aproximadamente 40 mil pessoas visitem a Feira. Para isso, a Million Produções e Eventos preparou uma estrutura que vai abrigar 130 empresas, divididas nos setores de casa e decoração, festas, serviços e negócios, saúde e bem-estar e alimentação.
O setor de Serviços e Negócios contará com, aproximadamente, 20 expositores. Entre eles, os patrocinadores maters da Feira: Sicoob – UniAM, Baterias Heliar, Grupo São Pedro.
Para o diretor do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob UniAM, Carlos Diniz, o sentimento de pertencimento é uma das maiores satisfações do cliente amazonense quando se trata de serviços bancários.
“Nós estaremos na The Week para divulgar a marca Sicoob-UniAM e todos os serviços que uma instituição financeira possui, além de desenvolver nos amazonenses o sentimento de pertencimento. Ou seja, nós vamos atuar como instituição financeira cujos resultados são distribuídos na região (Norte), em favor do estado do Amazonas”, ressalta Diniz.
O gerente comercial Wilson Mateus, da Distribuidora Italux, representante oficial das Baterias Heliar, disse que os visitantes da feira podem esperar muitas surpresas do stand da Italux.
“Levaremos nossos produtos para a Feira The Week, lá o público vai ter mais conhecimento sobre eles e vão descobrir um ‘mundo’ de baterias e verão que elas não são usadas somente em carros e motos. Vamos apresentar baterias que possuem aplicações que, talvez, o público nunca tenha pensado que pudesse existir”, salientou Wilson.
Para o diretor de marketing do Grupo São Pedro, Raimundo Amaral, a tecnologia é um diferencial que auxilia e agiliza o atendimento do consumidor. “Nosso diferencial também será proporcionar uma experiência digital aos visitantes, mostrando as facilidades que a São Pedro oferece por meio de um e-commerce moderno e eficiente na Construção Civil”, afirma o diretor.
Praça Gourmet
A Praça de Alimentação Gourmet vai oferecer, além dos serviços tradicionais de comidas variadas, uma programação cultural bem diversificada: música, aulão de zumba, arena funcional para crianças e uma Cozinha Criativa que terá chefs cozinhando ao vivo e proporcionarão aos visitantes da feira uma degustação das comidas preparadas para que sejam selecionados e votados os melhores pratos.
Nos auditórios do Centro de Convenções acontecem palestras voltadas para o público empreendedor e consumidores dos cinco segmentos da The Week. Será uma excelente oportunidade de negócios, com entretenimento para toda a família.
Para um dos sócios da Distribuidora Vitta Norte, Eduardo Souza, a feira é uma vitrine e uma oportunidade de divulgar os produtos representados pela empresa.
“A The Week é uma grande oportunidade para ampliarmos nossos contatos e divulgarmos as marcas representadas pela Vitta Norte. A Cozinha Criativa é uma forma de levar o sabor dos produtos distribuídos por nós para uma maior quantidade de consumidores, para que conheçam a qualidade desses produtos e passem também a consumi-los”, afirma Eduardo.
Além dos setores citados, também haverá expositores nas áreas de Casa e Decoração (Home Decor), Festas e Saúde e Bem-Estar. Na Feira, será possível encontrar serviços de dedetização, bartenders, serviços fotográficos, artigos para casa, construção, serviços médicos e de saúde, alimentares, entre outros assuntos de interesse popular e empresarial.
Entre os expositores presentes, marcas consolidadas do mercado amazonense como: Pará Cabos, Sebrae Amazonas, Musical Sete, Derme Mais, Clínica Médica Femmina, Dinâmica, Fróes Brinquedos e Diversões, Sublitransfer, Moran Motos, Multifilmes Window Film, Manaus Amazônia Galeria de Arte, entre outras grandes, médias e pequenas empresas.