Tribunal Pleno do TCE-AM se reúne nesta terça-feira para julgamento de 61 processos
Maioria dos processos em julgamento é prestações de contas anuais, mas também estarão sendo analisados representações, embargos de declaração, tomadas de contas, recursos e denuncias
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), julgarão o total de 61 processos durante a 23ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, a ser realizada a partir das 10h desta terça-feira (02/7).
Do total de processos, 15 fazem parte da pauta de adiados, que retornam para julgamento após pedido de vista dos conselheiros. São oito prestações de contas, três tomadas de contas, dois recursos, uma representação, uma denúncia.
Já a pauta do dia, com 46 processos, terá 16 prestações de contas; oito recursos, onze representações; quatro embargos de declaração; duas fiscalizações de atos de gestão; duas cobranças executivas; uma tomada de contas; uma denúncia e uma consulta.
Entre as prestações de contas anuais está a do ano de 2022 da Câmara Municipal de Iranduba, de responsabilidade de Larissa Rufino Gomes. Também será julgada a prestação de contas do exercício de 2022 da Prefeitura Municipal de Coari, de responsabilidade do prefeito municipal e ordenador de despesas, Keitton Wyllyson Pinheiro Batista.
A sessão contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais da Corte de Contas, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.
Foto: Joel Arthus