Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Sábado tem drive-thru sustentável para arrecadar eletrônicos e eletrodomésticos para serem destinados à reciclagem

Ponto de coleta vai ficar funcionando, das 10h às 17h, no Passeio do Mindu, no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da capital amazonense. Ação é organizada pela prefeitura de Manaus e a Abree

A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Mudança do Clima (Semmasclima), em parceria com a Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (Abree), realiza, no sábado (25/5), pela quarta vez, um drive-thru para arrecadação de eletrônicos e eletrodomésticos pós-consumo a serem destinados à reciclagem.

O ponto e coleta funcionará das 10h às 17h, no Passeio do Mindu, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da capital. O objetivo da ação é incentivar o descarte adequado de resíduos eletroeletrônicos e eletrodomésticos pós-consumo, para prevenir danos ao meio ambiente e à saúde humana. Entre os itens aceitos, estão computadores, impressoras, cabos, telefones, carregadores, bem como fogões, geladeiras e máquinas de lavar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *