Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Justiça eleitoral instala posto de atendimento no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Serviço eleitoral vai funcionar até o dia 8 de maio, das 8h às 15h, com agendamento prévio pela internet. Estrutura foi montada no piso Angelim, no terceiro andar, localizado na zona Centro-oeste

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) instalou um posto de atendimento ao eleitor no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, (CCAVV) para ampliar a oferta dos serviços à população em um ambiente moderno, versátil e seguro, às véspera do fim do prazo para que o eleitor se regularize e fique apto a participação das eleições deste ano.

O atendimento do posto no Vasco Vasques vai funcionar até o dia 8 de maio, das 8h às 15h, com agendamento prévio pela internet. A estrutura dos serviços do TRE-AM foi montada no piso Angelim, no terceiro andar do CCAVV 2, uma das etapas do complexo, localizado na zona centro-sul da cidade, fruto de parceria com o governo do estado do Amazonas, por meio da Empresa Amazonense de Turismo (Amazonastur).

No ponto de atendimento instalado no Vasco Vasques, o cidadão poderá tirar o título, mudar o local de votação, transferir o domicílio eleitoral de outro município, mudar o nome, registrar o nome social, entre outros serviços.

Para ter acesso aos serviços, é necessário agendar o atendimento pelo site do TRE-AM. Após o procedimento, o cidadão deve comparecer ao local, no dia e hora marcada, com RG e comprovante de residência em mãos.

Para os homens maiores de 18 anos, o Tribunal orienta que é preciso levar comprovante de alistamento militar. E os jovens a partir de 16 anos ou que completarem esta idade até o dia do 1º turno das eleições – dia 6 de outubro –, também podem tirar o título.

Fotos: Lucas Silva/Amazonastur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *