Seduc convoca candidatos aprovados em processo seletivo para contratação em regime temporário

Atendimento acontece presencialmente, respeitando as medidas de enfrentamento a covid-19, nesta sexta-feira (22/07) e na segunda-feira (25/07), às 8h, por ordem de classificação

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convoca 105 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022 nas modalidades do Ensino Regular, Mediado por Tecnologia e de Educação Especial para atuação em Manaus. A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no endereço: https://bit.ly/3zwxPyy.

 O atendimento acontece presencialmente – respeitando as medidas de restrições e orientações de enfrentamento ao coronavírus, nesta sexta-feira (22/07) e na segunda-feira (25/07), às 8h, conforme a ordem de classificação.

Os candidatos deverão comparecer à Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor (GAAS), na sede da Secretaria de Educação, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, 250, bairro Japiim, zona Sul da capital.

O Processo Seletivo foi aberto em maio deste ano, para preenchimento das vagas em regime temporário nas escolas estaduais da capital e do interior. Esta é a terceira convocação do PSS, que tem validade de 12 meses a contar da data de homologação.

Foto: Euzivaldo Queiroz/Seduc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.