Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Rede de supermercados passa a oferecer o serviço de ‘garantia estendida’ para bens de consumo

A garantia estendida passa a entrar em vigor imediatamente ao término da garantia do fabricante, mas isso pode variar de acordo com o produto e o serviço adquirido

“O consumidor está cada vez mais criterioso na hora de escolher o local onde vai comprar seus bens de consumo. Por isso, o Grupo DB não para de criar novas alternativas para não somente fidelizar esses clientes, mas para oferecer a eles a melhor experiência de compra”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.

A garantia estendida pode ser feita no ato da compra de itens como celulares, televisores, ar condicionados, fogões, dentre outros. “Uma das vantagens é que o valor do serviço pode ser parcelado junto com o valor da compra, o que torna o investimento muito vanyajoso para o cliente”, explicou Elane.

Em média, a garantia estendida passa a entrar em vigor imediatamente ao término da garantia do fabricante, mas isso pode variar de acordo com o produto e o serviço adquirido. “É importante questionar os vendedores sobre a oferta do serviço do ano da compra. Essa garantia pode trazer mais tranquilidade para os clientes no futuro”, afirmou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *