Sistema de cadastramento volta a apresentar instabilidade e estudantes tem dificuldade para utilizar créditos

Instituto de Mobilidade Urbana reitera que está trabalhando para sanar os problemas e não permitir que os estudantes sejam prejudicados, e que tenham garantido, o direito de utilizar seus créditos

O site da prefeitura de Manaus para acessar o sistema de cadastramento dos créditos do passe estudantil do transporte coletivo https://estudantes.manaus.am.gov.br/ voltou a apresentar instabilidade na aba de solicitação de crédito da gratuidade estudantil.

A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (5/07), pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), por meio de nota divulgada à imprensa.

De acordo com o IMMU, assim que o órgão tomou ciência do problema, acionou a equipe de Tecnologia da Informação para averiguar a situação, e está focada na busca da solução do problema.

A direção do instituto orienta que caso algum usuário esteja com dificuldades no cadastro dos créditos para receber a gratuidade, o mesmo pode entrar em contato pelo número (92) 98818-1072, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Na nota, a prefeitura de Manaus, via IMMU, reitera que está trabalhando para sanar os problemas e não permitir que os estudantes sejam prejudicados, e que tenham garantido, o direito de utilizar seus créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.