Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Linhas de ônibus terão itinerários alterados pela prefeitura de Manaus para obras de drenagem na avenida Sumaúma

Durante a interdição, fiscais de transporte e agentes de trânsito estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas

A prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa aos usuários do transporte coletivo que sete linhas que atendem a avenida Samaúma, na zona Norte, terão mudanças temporárias em seus itinerários a partir desta terça-feira (17/05), devido a uma obra de drenagem, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), e terá duração até o próximo dia 23.

A interdição ocorrerá na avenida Samaúma, entre as ruas Paracuuba e Angico Branco, no bairro Monte das Oliveiras.

No sentido bairro/Centro, as linhas 029, 042, 315, 443, 446, A032 e A456 seguem normal até a avenida Margarita e depois avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres), rua Delfi, avenida Madre Tereza, avenida Samaúma e, em seguida, itinerário normal.

No sentido Centro/bairro, as linhas 029, 315, 443, 446 e A032 seguirão normalmente até a avenida Samaúma e depois rua Guarupava, rua Jaquetibá, rua Eurípedes e avenida Preciosa, onde seguem itinerário normal.

Já às linhas 042 e A456, também no sentido de volta ao bairro, continuarão com os mesmos itinerários normais até a avenida Samaúma e depois seguirão pelas avenidas Madre Tereza, Governador José Lindoso (retorno) e Margarita, e itinerário normal.

Durante a interdição, fiscais de transporte e agentes de trânsito estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *