Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Agência de captação de investimentos em TI e agronegócios busca parceria com o governo do Amazonas

Sieg Capital é uma agência de fomento nacional e internacional com escritórios no Brasil e Estados Unidos. Carta de intenções deve ser apresentada ao governador Wilson Lima

O secretário executivo de Desenvolvimento e Gestão Estratégica do Amazonas, Valdenor Cardoso, se reuniu nesta sexta-feira (13/05) com representantes da  empresa Sieg Capital, que vieram a Manaus com o objetivo de consolidar convênio com o governo do Estado, para  atuar na captação de investimentos e linhas de financiamento para o setor privado nas áreas de tecnologia, inovação e agronegócios.

“Em nome do governador, nós agradecemos o interesse da Sieg Brasil em instalar escritório no Amazonas e vamos avaliar a viabilidade do convênio. Queremos fortalecer, sustentável e economicamente, o desenvolvimento do estado, de forma que agregue ao que já estamos construindo”, disse o secretário executivo.

A Sieg Capital é uma agência de fomento que capta interesse de corporações nacionais e internacionais para a implantação das organizações e atividades do estado. A carta de intenções da empresa será levada ao conhecimento do governador Wilson Lima. 

O diretor-presidente da empresa, Cristiano Corrêa, está otimista para atuar no Amazonas.  “Tenho plena convicção de que, firmando o convênio, juntos, iniciativa pública e privada, iremos fazer um trabalho digno, maximizando as iniciativas de interesse econômico do Amazonas e observando suas potencialidades natas, com o olhar voltado para o pleno desenvolvimento econômico sustentável deste estado”, afirmou o dirigente. 

Fotos: Ramon Arcanjo/Sedecti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *