Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Museu de Manaus abriga sarau lítero-musical, neste sábado, em comemoração ao Dia do Livro

Na programação, os escritores e poetas, Zemaria Pinto e Tenório Telles, vão palestrar sobre o autor homenageado, Saramago, e sobre os escritores Miguel de Cervantes e William Shakespeare

O Conselho Municipal de Cultura (Concultura) e Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) promovem neste sábado (23/04), um sarau lítero-musical, para comemorar o Dia Mundial do Livro. O evento, começa a partir das 9h, no Museu da Cidade de Manaus (Muma), na praça Dom Pedro II, centro histórico e tem como homenageado o escritor português José Saramago, no ano do seu centenário.

Como parte da programação, haverá um seminário com os escritores e poetas, Zemaria Pinto e Tenório Telles, também presidente do Concultura. Eles vão palestrar sobre o autor homenageado, Saramago, e sobre os escritores Miguel de Cervantes e William Shakespeare.

Em outro momento, o grupo de teatro da UEA vai dramatizar um esquete sobre “O Conto da Ilha Desconhecida”, de José Saramago. Na sequência, o professor e diretor teatral John Weiner vai palestrar sobre a obra e o autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *