Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Corpo de Bombeiro mantém busca por paraquedistas que caíram no Rio Negro durante temporal

Quatro paraquedistas foram arrastados pelo vento ao saltarem do Aeroclube do Amazonas, durante o temporal que atingiu a capital amazonense, na tarde desta sexta-feira (15/04)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que continuam, na noite desta sexta-feira (15/04), as buscas no rio Negro para localizar os paraquedistas Ana Carolina e Luiz Henrique Cardelli, desaparecidos depois que uma forte chuva dificultou as condições de pouso.

Em nota divulgada à imprensa, a corporação informa que faz buscas na área da ocorrência desde o momento que os desaparecimentos foram registrados, por volta das 15h de hoje.

O Corpo de Bombeiros atua com uma embarcação no rio Negro, especificamente na área da Ponta do Ismael e ponte Rio Negro. Uma plataforma de iluminação do Corpo de Bombeiros também está sendo usada para oferecer melhor visualização da área.

Durante o dia os trabalhos tiveram apoio de uma aeronave, que retornará as buscas de modo aéreo neste sábado (16/04), às 6h30, devido à iluminação no local à noite apresentar limitações.

O Corpo de Bombeiros informa também que foi montado o gabinete de crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para gerenciar a ocorrência.

Assim como Ana Carolina e Luiz Cardelli, outros dois paraquedistas foram arrastados pelo vento ao saltarem do Aeroclube do Amazonas, durante o temporal que atingiu Manaus, na tarde desta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *