Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Rede de supermercados dobra estoque para não deixar consumidor manauara sem peixe na Semana Santa

Tradicionalmente, os pescados são as proteínas preferidas pelos católicos no período que antecede a Páscoa e para os almoços da Sexta-feira Santa e do domingo. Por isso, a demanda aumenta

O peixe já faz parte da alimentação do amazonense ao longo de todo o ano e na Semana Santa esse costume fica ainda mais forte, por conta da tradição em não comer carne vermelha durante o período. Pensando nisso, o Grupo DB, maior empresa do segmento no Norte, aumentou o seu estoque de vários tipos de pescado, para que os consumidores tenham maior opção de compra.

“Além da qualidade e do preço, os consumidores podem confiar na qualidade do pescado que oferecemos, que são todos de viveiros credenciados. Em parceria com os nossos fornecedores, nós praticamente dobramos a quantidade de peixes nesse período, para que nossos clientes possam fazer suas compras com segurança e conforto”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do grupo, Elane Medeiros.

Todos os peixes oferecidos têm tratamento especial desde a compra com os fornecedores até a entrega ao cliente. Eles passam por rigorosos testes de qualidade e os peixeiros de todas as lojas do grupo têm treinamento especial para tratamento, retirada de espinhas de peixes maiores e uma seleção criteriosa de cada um desses peixes.

“O cliente pode ter a certeza que vai estar levando para casa os melhores produtos oferecidos no Amazonas”, assegurou Elane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *