Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Fieam recebe novo titular da Sedecti para alinhar pautas e ações de interesse da indústria amazonense

Novo secretário, Angelus Figueira vai comandar sua primeira Reunião do Codam na próxima quarta-feira (20/04), na sede da Fieam, às 10h

O novo titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Angelus Figueira, foi recebido, nesta quinta-feira (14/04), pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antonio Silva.

Na oportunidade, o secretário se colocou à disposição e pediu parceria da instituição para alinhar a nova política de gestão da secretaria às frentes de interesse da indústria.

“A Fieam recebe hoje o secretário Angelus Figueira para que possamos alinhar pautas e ações de interesse da indústria amazonense, principalmente, neste período conturbado que a Zona Franca de Manaus vem enfrentando”, disse Antonio Silva.

Angelus Figueira, ex-deputado estadual, assume a Sedecti com o compromisso de estabelecer novas estratégias para o desenvolvimento econômico do Estado, para agregar uma gestão ampliada, com aumento das atividades produtivas, que incluem o fortalecimento do Polo Industrial de Manaus (PIM) e da produção rural do interior do Estado.

“Reforço que, junto à equipe altamente qualificada que existe na Sedecti, queremos agregar ao trabalho que já vem sendo liderado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima. E, por sua orientação, um dos setores que vamos trabalhar muito é a inovação e tecnologia”, disse Figueira.

O novo secretário comandará sua primeira Reunião do Codam na próxima quarta-feira (20/04), na sede da Fieam, às 10h, com a presença de empresários e demais interessados. A programação também será transmitida ao vivo no canal do Youtube da Sedecti.

A reunião também contou com a participação do secretário executivo, Valdenor Cardoso e do chefe de gabinete da FIEAM, Salomão Yuri da Costa.

Fotos: Cristiane Jardim/Fieam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *