Notícias daqui!

Informações do Amazonas e do Mundo!

Combate ao inchaço, retenção de líquido e dores pelo corpo entraram na rotina de autocuidado dos brasileiros

Pensando nesse público, a marca nacional O Boticário acaba de lançar uma linha com combinação inédita de ativos que auxiliam na redução do inchaço. É o Nativa SPA Ginseng & Cafeína

Diante de uma rotina atribulada, altos níveis de estresse, erros na alimentação e sedentarismo, o corpo começa a apresentar sinais como inchaços, retenção de líquidos e dores que prejudicam totalmente a rotina. Para evitar que o problema aumente, muitos brasileiros colocaram em sua rotina um momento de autocuidado para evitar o agravamento desses problemas. São massagens, drenagens e uso de itens que podem ajudar a eliminar os sintomas e liberar líquidos acumulados em vários pontos do corpo.

Pensando nesse público, a marca nacional O Boticário acaba de lançar uma linha com combinação inédita de ativos que auxiliam na redução do inchaço. É o Nativa SPA Ginseng & Cafeína.

Para desenvolver uma fórmula capaz de atuar contra o inchaço, o Boticário reuniu o ginseng, um importante adaptógeno que, na cultura indiana, é considerado um presente da natureza para a humanidade que contribui para a sensação de relaxamento da pele e das articulações, e a cafeína, que potencializa as ações do ginseng e age no auxílio da ação lipolítica, sendo dois ativos antioxidantes essenciais para a redução do inchaço.

Além do ginseng e da cafeína, a linha ainda conta com um ingrediente já bem conhecido e exclusivo de Nativa SPA, o óleo nutritivo de quinoa, que estimula a produção de colágeno, melhora a firmeza da pele e está presente em todos os produtos de cuidados corporais da linha. A linha é vegana, cruelty free e conta com até 95% de ingredientes naturais em suas fórmulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *